SERVIÇOS – ENTERTAINMENT

 
 

COMPROMISSO NEO – ARTISTAS

 

  • DIVULGACAO EXCLUSIVA VIA REDE SOCIAIS;
  • EXPOSICAO VIA SITE PROPRIO, DE PARCEIROS E TAMBEM COMPARTILHADOS;
  • PRESENCA, MEDIANTE INVESTIMENTO, EM DIVERSOS VEICULOS DE COMUNICACAO = RADIO + TV + WEB;
  • DESENOLVIMENTO / DESIGN DE ARTES PARA EVENTOS E DIVULGACAO;
  • MULTIPLATAFORMAS DIGITAIS;
  • CONTEÚDO ESCRITO EXCLUSIVO;
  • VÍDEOS INÉDITOS PARA O MERCADO;
  • ANÚNCIOS – MIDIA IMPRESSA E VIRTUAL ;
  • MONITORAMENTO NO SEGMENTO ;
  • INTERAÇÃO COM MERCADO CONTRANTE;
  • PERSONALIZAÇÃO DE CONTEUDO ;
  • PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO;
  • MARKETING E MÍDIA DIGITAL;
  • ESTRATÉGIAS DIFERENCIADAS E CRIATIVAS PARA MÍDIAS SOCIAIS DIVERSAS;
  • GESTÃO E INTELIGÊNCIA DIGITAL;
  • MARKETING DIRETO;
  • MOBILE MARKETING;
  • SITES, HOTSITES E E-COMMERCE;
  • BLOGS E LANDING PAGES;
  • BANNERS ON-LINE;
  • E-MAIL MARKETING;
  • MONITORAMENTO DE MARCAS;
  • PERFORMANCE E CONVERSÃO;
  • MARKETING DE BUSCA;
  • ANÁLISE DO ARTISTA = BANDA X
  • REAVALIAR TODAS AS REDES E COMUNICAÇÕES DIGITAIS.
  • ANALIZAR OS CANAIS DE VENDA.
  • QUAIS SÃO OS CANAIS DE VENDA DE MÚSICA?
  • QUAIS SÃO OS PRINCIPAIS OBJETIVOS?
  • BRANDING.
  • NOVOS FÃS E SEGUIDORES.
  • MELHORAR RECRUTAÇÃO ONLINE.
  • PROMOVER - OS PROJETOS, TRABALHOS, PESSOAL E PROFISSIONAL.
  • VENDER - CADA MÚSICO PRECISA SUSTENTAR SUA CARREIRA, SEJA ATRAVÉS DA VENDA DE MÚSICAS OU CONTRATAÇÃO DE SHOW/EVENTOS.
  • A PRINCIPAL ESTRATÉGIA É CONSEGUIR MAIS AUDIÊNCIA (FÃS) E AS VENDAS, SE CONECTAR COM AS PESSOAS ATRAVÉS DOS CONTEÚDOS PARA GERAR FIDELIDADE E AMOR AO TRABALHO.
  • É IMPORTANTE TOMAR CONSCIÊNCIA E PARTICIPAR DAS NOVAS OPORTUNIDADES QUE O MERCADO E AS TENDENCIAS DE MERCADO OFERECEM.
  • MELHORAR A REPUTAÇÃO ONLINE - MONITORAR OS FÃS PARA SABER O QUE ESTÁ SENDO DITO E PODER CRIAR ESTRATÉGIAS DE DEFESA;
  • MELHORAR SEUS EM MECANISMOS DE BUSCA
  • VENDER E LANÇAR MÚSICAS NAS REDES SOCIAIS - FAZENDO ACORDOS COM DISTRIBUIDORES DIGITAIS COMO GOOGLE PLAY, ITUNES, AMAZON, YOUTUBE, ETC…
  • CRIAÇÃO DE AÇÕES INOVADORAS EM REDES SOCIAIS PARA VIRALIZAR
  • COMUNICAR DE MANEIRA EFETIVA - CRIAR CONTEÚDO DE QUALIDADE, ORIGINAL E TOTALMENTE RELACIONADO COM O QUE É PEDIDO PELOS CONTRANTES E O MERCADO CONSUMIDOR;
  • COMPARTILHAR CONTEÚDO COM EXPERIÊNCIAS.
  • INCENTIVAR OS FÃS A CONVERSAR E INTERAGIR - CRIAR CONCURSOS E PROMOÇÕES EM REDES SOCIAIS.